quinta-feira, 19 de abril de 2018

Beholder Cego no Dungeonist

O Dungeonist é um marketplace de produtos de RPG, uma plataforma virtual onde autores independentes e editoras consagradas podem anunciar e vender seus produtos. Seus administradores o comparam a um shopping center virtual, já que compreende produtos de várias lojas ao invés de apenas os produtos criados pelo dono da "loja" (ou pela editora). Lá você encontra produtos de qualidade a preços acessíveis -- ou até mesmo produtos gratuitos! -- de autores independentes e editoras pouco ou bem conhecidas, como a Redbox Editora, responsável pela publicação do Old Dragon e outros board games.

A a partir de agora a Beholder Cego também fará parte do Dungeonist. Agora os visitantes deste shopping center virtual poderão adquirir as edições da BC diretamente no site do Dungeonist. Já estão disponíveis as edições #14, #15 e #16, e a ideia é também disponibilizar as outras edições em breve. Como acontece aqui no blog, essas edições podem ser adquiridas gratuitamente -- mas para as próximas edições minha intenção é usar um sistema de "pague o quanto quiser" para contribuições espontâneas. A princípio, a revista ainda poderá ser adquirida gratuitamente, mas possíveis contribuições ajudarão a melhorar cada vez mais o material produzido.

Dê uma passada no site do Dungeonist e veja os produtos disponíveis. Tenho certeza de que encontrarão algo que lhes será interessante.

Nenhum comentário: