sábado, 10 de março de 2018

Beholder Cego #16

 Download - Beholder Cego #16
Nesta nova edição da revista on-line gratuita Beholder Cego você encontra:
Onde Fui Amarrar Meu Burro? Um texto simples explicando um pouco o que é o RPG e os jogos OGL, foco da revista. A maioria dos leitores poderá passar reto por essas páginas...
A Morte Lhe Cai Bem. Novas versões para alguns mortos-vivos em Tormenta RPG (como o fantasma e a banshee), alguns novos mortos-vivos (como o soldado-morto e os necrodracos) e regras para personalizar um pouco seus mortos-vivos e pegar os PJ de surpresa.
A Maldição da Tumba. Aventura de 1º nível para Pathfinder. Além da aventura uma surpresa: um mapa em tamanho A2 da tumba para imprimir e jogar com suas miniaturas. E de quebra, algumas miniaturas de papel para quem não tiver suas minis. Basta clicar aqui!
Aberração Ocular. Já dizia o ditado, quem não tem beholder, caça com aberração... ou algo do tipo. Regras para criar uma aberração ocular, uma alternativa ao beholder (que é marca registrada do D&D). Regras para Pathfinder.
A Torre de Laetharell. Nesta aventura de 3º nível para Tormenta RPG os heróis precisarão descobrir o que aconteceu com Laetharell. Mas eles não fazem ideia do que vão encontrar...
Encontro Aleatório. Imagine você e seus companheiros andando pela estrada e, no meio do caminho, encontram mercenários enfrentando um urso-coruja. O que fazer? A resposta pode não ser tão óbvia quando olharem para a criatura com mais atenção...

Clique aqui para fazer download do mapa da aventura A Maldição da Tumba em tamanho A2 e do material suplementar, em tamanho A4.

5 comentários:

Unknown disse...

Desculpe perguntar. Mas, na busca do Gloogle por "Beholder Cego", também aparece uma "Taverna do Beholder Cego". Acabei parando lá, procurando a revista, até notar que se tratava de algo diferente.
A Estalagem e a Taverna, tem algo haver uma com a outra?

Maury Sayão Lobato Abreu disse...

Só o nome mesmo. São sites diferentes com propostas diferentes. Se não me engano a Taverna surgiu em um período em que a nossa estalagem estava "fechada", em 2016, quando muita gente (inclusive eu) achava que a revista estaria acabada. Agora, com a Estalagem do Beholder Cego de volta à ativa, acabam acontecendo algumas confusões. Até nossos e-mails são parecidos; volta e meia eu encaminho para eles e-mails que chegam até mim por engano.

Anônimo disse...

Realmente. Pior que eu até achei que eu que não tinha raciocinado direito. hehehhehe
Obs.: Tava logado no trabalho quando postei a pergunta anterior.

Bem, fiz uma pequena divulgação. Espero não ter problemas.

https://kzarashi.com.br/2018/03/13/beholder-cego-saiu-a-edicao-16-da-revista-on-line-gratuita-sobre-rpg/

Maury Sayão Lobato Abreu disse...

Opa, com certeza não tem problema. Muito obrigado. A BC também é aberta a divulgação de blogs e sites de RPG e cultura nerd/geek em geral.

Unknown disse...

Eu não estou conseguindo fazer o download dessa edição da revista, quando clico no link que me deu acesso ao download como nas edições anteriores ele me leva à uma capa da revista. Poderiam me ajudar?